top of page

Coluna do Marcos Almeida - 28/02/2023

REFLEXÃO

A frase “não temas” é escrita na Bíblia 365 vezes. Esse é o lembrete diário de Deus para você viver todos os dias sem medo.

RESSACA DE CARNAVAL

O carnaval passou e esperamos que vocês tenham aproveitado, cada um à sua maneira.


Alguns saíram para viajar na busca do sossego, uns optaram pelo off e dormir de conchinha, outros foram passeios na busca de diversão. Muitos ficaram em suas casas e muitos outros caíram na folia e diversão. Se o seu caso foi esse último, desejamos uma completa recuperação no físico, bolso e moral. A vida deve seguir.


Janela aberta para a felicidade!

FESTIVAL DE CABOCLOS

A Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, segue nos preparativos para o tradicional Festival de Caboclos, evento cultural de maior referência no seguimento do interior do Rio Grande do Norte.


O festival ocorrerá de 04 a 08 de Abril, com uma ampla programação.


Destacamos a feirinha de artesanato, gastronomia regional, shows com artistas locais, espetáculos teatrais, arrastões culturais e uma série de outras atividades.

Um dos pontos altos do festival deverá ser o 08 de abril - Sábado de aleluia, quando em praça pública haverá grande show com Solange Almeida, Giannini Alencar e Eric Land.


O Festival de Caboclos de Major Sales/RN, atrai olhares de todo o Brasil, difunde a cultura, fortalece o turismo e a economia local. Volto.

MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2023

A Prefeitura de Mossoró/RN, lançará logo mais às 18h, no Teatro Dix-Huit Rosado, uma síntese do evento “Mossoró Cidade Junina 2023”.


A abertura oficial será no dia 03/06, com o Pingo da Mei Dia. As atrações para a festa já estão sendo definidas em todo o Rio Grande do Norte e estados vizinhos, ansiosos pelos remelexos na Terra de Santa Luzia.

NOITE DO BREGA

Ocorrerá dia 20 de Maio, na Estação Mangueira em Alexandria/RN, a Noite Brega.


O evento terá como atrações Cachorrão do Brega e Júlio Nascimento.

Uma realização, Chico Almeida Produções. Sucesso!

PROUNI 2023

As inscrições para a primeira seleção de 2023 do Programa Universidade para Todos (Prouni) tiveram início hoje, 28/02 e seguem até o dia 03/03.


Serão ofertadas 288.112 bolsas, das quais, 209.758 integrais e 78.354 parciais. O resultado da primeira chamada está previsto para 07/03

Para obter uma bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio; e para a bolsa parcial (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa da família.


Maiores informações, consultar a página do Ministério da Educação (MEC).

FOTOS:

Genisa Raulino, ficou de nova idade na última semana, e tem a data celebrada o ano inteiro por todos aqueles que lhe querem bem. Parabéns Genisa. Saúde, paz e bênçãos. Na foto, com o esposo, Anchieta. Dois queridos deste colunista!

De nova idade hoje, 28/02, aqui em Pau dos Ferros/RN, o querido Jailson Paiva. Parabéns amigo. Saúde, paz, sabedoria e inúmeras conquistas. Feliz Aniversário!

Já o Tafnes Rego, fica de nova idade amanhã, 01/03. De modo antecipado, fazemos votos de muitas conquistas e muitas felicidades. Parabéns amigo!


Um Destaque muito especial da psicóloga Polyane Silva. Na foto, ocasião em que recebeu a comenda do Prêmio Evidência.


Polyane Silva foi indicada de forma espontânea em consulta de opinião pública presencial, como a psicóloga de referência em Tenente Ananias/RN.


Um abraço deste colunista. Parabéns Poly!

PUBLICIDADE

bottom of page