top of page

“Domingão” com Leonardo e Getúlio Rêgo reúne multidão em Pau dos Ferros


O último final de semana de campanha foi de intensa movimentação para Leonardo Rêgo, candidato a deputado federal pelo União Brasil. Entre sexta-feira passada (23) e este domingo (25), ele se desdobrou entre municípios de diferentes regiões. O ponto alto foi o “Domingão” que realizou em Pau dos Ferros.


Durante todo o domingo, o município-polo do Alto Oeste potiguar se mostrou em sintonia e mobilização com o ato promovido em conjunto por Leonardo e também pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), que concorre à reeleição. Vários eventos de “aquecimento” se espalharam por Pau dos Ferros ao longo do dia, com participação dos dois candidatos em alguns deles.


No fim da tarde, uma verdadeira multidão se misturou em passeata e carreata para tomar as principais avenidas locais. O “Domingão” de Leo e Getúlio culminou, já à noite, com um dos maiores comícios promovidos em Pau dos Ferros nesta campanha.


Em seu pronunciamento ao grande público que tomou conta do Largo da Rádio Cultura, Leonardo fez um resumo de sua vida, passando dos três mandatos como prefeito de Pau dos Ferros, a outros projetos que abraçou e à proposta de resgatar para o Alto Oeste uma cadeira de deputado federal que a região não tem há 40 anos.


“Me coloco à disposição para trabalhar pelo fortalecimento de Pau dos Ferros e do Alto Oeste, mas terei uma atuação comprometida com todas as regiões do Rio Grande do Norte”, destacou o candidato do União Brasil, reforçando as palavras de que terá um gabinete aberto a todos os potiguares e de que buscará unir a classe política em torno do desenvolvimento do Estado, independentemente das diferenças partidárias.


Outros municípios


A grande mobilização de Pau dos Ferros foi o destaque na agenda de Leonardo Rêgo no fim de semana, mas ele cumpriu outros compromissos na região e também no Seridó.


Começou pela sexta (23), quando esteve em Portalegre também ao lado de Getúlio Rêgo, nascido no município. No sábado (24) pela manhã, passou por São Miguel, para uma caminhada pela feira livre e pelo comércio local, juntamente com o médico Leandro Rêgo e com o candidato a deputado estadual Carliano Carvalho (PSB), que o apoia no município. Ainda no sábado, cumpriu compromissos em Severiano Melo, de novo em conjunto com o deputado Getúlio.


No domingo (25), antes da mobilização em Pau dos Ferros, Leonardo passou por Florânia, em visita à comunidade do Jucuri. No município seridoense, teve contato direto com a população e foi recebido pela vereadora Jerlany Holanda e pelo ex-vice-prefeito Cláudio Pinheiro.

PUBLICIDADE

bottom of page