top of page

Em entrevista a Bial, Moro diz que está pronto para ser presidente e revela 'guru' na economia


ree

Na entrevista que concedeu ao Programa do Pedro Bial, Sergio Moro afirmou que está pronto para ser presidente.


“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante.”


Durante a conversa, Moro revelou que, enquanto se prepara, está sendo auxiliado por Affonso Celso Pastore nas questões econômicas.


“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e, a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um, e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico, quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore.”


Comentários


PUBLICIDADE

bottom of page