top of page

Empresa de entretenimento esportivo Bets 88 se prepara para expansão nacional

Em constante busca por inovação, os sócios fundadores da Bets 88, André Nogueira e Lucas Ciriaco, participaram do evento BIS SUMMIT em São Paulo, e confirmaram parceria com a Control+F5 Gaming

O evento híbrido contou com um networking de qualidade, palestras, exposições e um ambiente pensado no sucesso e na experiência dos participantes. A participação de figuras importantes do mercado global, reunidas presencialmente e através da internet.


A empresa potiguar planeja sua expansão no mercado brasileiro, uma vez que já atua nos mercados do nordeste, além de grandes estados como Brasília e São Paulo, conforme explica o Gerente de Marketing e Comunicação, Alexandre Milla:


“Somos uma empresa nordestina, com um pouco mais de seis anos no mercado, tendo como intuito levar nossos serviços a todo o país com qualidade na entrega, valorizando a experiência dos nossos clientes e investindo no esporte como um todo. Para iniciar esta expansão de forma ainda mais segura e assertiva, buscamos parceiros que atendessem esta necessidade”.


A presença da empresa neste evento, significa um grande avanço rumo à sua expansão, e um dos principais resultados disso é o aumento no índice de empregabilidade nas cidades onde a marca atua e passará a atuar.


PUBLICIDADE

bottom of page