top of page

Família que teve carro apreendido pela PRF recebe novo veículo de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia entrega veículo a família que teve carro apreendido pela PRF em Pau dos Ferros/RN

O influenciador Carlinhos Maia (@carlinhosmaiaof), sensibilizado pelo caso de uma família de Alexandria/RN que teve o carro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pau dos Ferros/RN, prometeu a entrega de um novo veículo. E o dia tão esperado chegou!


Relembre o caso divulgado com EXCLUSIVIDADE pelo Portal Potiguar:


O fato foi denunciado por uma cidadã que passava no local. Segundo a mesma, a senhora de idade, um bebê recém-nascido e o jovem deficiente ficaram no meio da estrada, em pleno sol escaldante, com várias sacolas de feira, quando tiveram seu veículo apreendido.


Ainda segundo a senhora que fotografou a situação e o narrou em áudio, comovida e revoltada, o ocorrido aconteceu na BR-405, próximo a cidade de Pau dos Ferros.


O veículo supostamente atrasado, seria um Tempra na cor branca. A família teria ido tirar o dinheiro da idosa e fazer a feira do mês, quando foram pegos pela PRF, que insensível a situação, deixou a todos na beira da estrada, sem prestar qualquer auxilio.


A Humanidade perdeu o rumo, nada está acima da dignidade humana, nem regras, nem leis locais, os direitos humanos são universais.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page