top of page

Governo do RN se recusa a receber jogos da Copa América

  • 31 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

Após a confirmação da realização da Copa América 2021 no Brasil e Natal ser apontada como uma das possíveis sedes da competição, a governadora Fátima Bezerra declarou ser contra a realização de partidas do evento no Estado.


Ainda não existe nenhuma confirmação de quais cidades irão receber os confrontos.



Comentários


PUBLICIDADE

bottom of page