top of page

Homem sofre atentado a bala no Bairro Aeroporto II em Mossoró

Um popular identificado como Ozimar Batista da Silva, 29 anos, foi baleado, no início da tarde desta terça-feira, 04 de maio de 2021, na região conhecida como Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima depois de baleada foi socorrida por um popular em moto para o Hospital Tarcísio Maia.

Foto: Divulgação

De acordo com informações, a vítima teria relatado no local, que caminhava na rua, por trás do residencial Celina Guimarães, quando um homem se aproximou de moto e anunciou um assalto. Ele teria corrido e o criminoso atirou três vezes em sua direção. O mesmo foi atingido pelos disparos na altura do tórax.


Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas quando as equipes chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida para o HRTM. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Policiais militares realizaram diligências no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. A PM suspeita de que Ozimar Batista tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio.



Fim da Linha

PUBLICIDADE

bottom of page