top of page

Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza

Reprodução

Um incêndio atinge a área interna da Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, na manhã deste sábado (30). O fogo começou em uma cabine de rádio. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros do Ceará trabalham para controlar as chamas.


Ainda não há informações sobre as causas do incêndio e se há algum ferido. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

O funcionário do Castelão da área publicidade Júlio Lima estava na arena quando as chamas tiveram início. Ele afirma que, logo depois de um curto circuito no local, vidraças começaram a cair.


"Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça", afirma.


A Arena Castelão é o principal palco de eventos esportivos e culturais do estado do Ceará. O local recebeu partidas da Copa do Mundo de 2014, da Copa das Confederações de 2013 e shows internacionais de artistas como Paul McCartney, Elton John e Beyoncé.


Na tarde deste sábado, o Castelão receberia uma partida entre os clubes Floresta e Mirassol, pela final da Série D do Campeonato Brasileiro.


Arena castelão pegando fogo pic.twitter.com/OAkzvXHDNq — Marcio Oliveira (@axeltricolor) January 30, 2021

G1


PUBLICIDADE

bottom of page