O ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, o potiguar Fábio Faria, resolveu criticar a jornalista Raquel Sheherazade após as últimas polêmicas envolvendo a profissional e o SBT, emissora do seu sogro, Sílvio Santos.
O auxiliar de Bolsonaro postou um vídeo em que a jornalista trata como "facada mal-sucedida" o ataque que quase tirou a vida do presidente Bolsonaro durante a campanha nas eleições de 2018, quando ele foi eleito presidente do Brasil.
"Rachel Sheherazade trata como 'facada MAL-SUCEDIDA' um dos fatos mais graves da Historia do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável @jairmessiasbolsonaro -- e escancara o mal-disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática", escreveu o ministro.
Recentemente a jornalista acionou a Justiça contra o SBT pedindo uma indenização R$ 20 milhões por ter trabalhado durante anos sem carteira assinada na emissora. Ela também acusa Sílvio de assédio, por ele ter chamado a atenção dela durante um evento de entrega do Troféu Imprensa. Sílvio reclamou das reiteradas críticas que ela fazia contra políticos no SBT.
Assista ao vídeo abaixo:
Comments