top of page

Justiça Eleitoral decide pela aprovação das contas de campanha de Allyson Bezerra

Reprodução

O juiz Vagnos kelly, da Justiça Eleitoral em Mossoró, decidiu por aprovar as contas de campanha do prefeito Allyson Bezerra, do Solidariedade, e de Fernandinho das Paderias, do PSD. A sentença foi assinada nesta quinta-feira, 11.


Confira AQUI.


A coligação liderada pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini, derrotada nas urnas no dia 15 de novembro, havia acionado a Justiça Eleitoral questionando a prestação de contas do então candidato Allyson Bezerra e seu candidato a vice prefeito Fernandinho.

Num primeiro momento, o corpo técnico do Tribunal Regional Eleitoral reconheceu que havia inconsistências na prestação de contas de Allyson Bezerra e Fernandinho.


Entretanto, após apresentação da documentação complementar, o corpo técnico do Tribunal Regional Eleitoral emitiu parecer pela aprovação das constas de Allyson e Fernandinho. Diante da informação técnica, o Ministério Público Eleitoral também pugnou pela aprovação.


Restou ao juiz Vagnos Kelly sentenciar pela aprovação das contas, com pequenas ressalvas. Os advogados da coligação de Rosalba Ciarlini questionaram até a compra de um galão para transportar gasolina no valor de R$ 19,90. Esta foi apenas uma entre muitas alegações quase sem sentido.


Com informações do Mossoró Hoje

PUBLICIDADE

bottom of page