top of page

Leonardo Rêgo fará caravana de cinco dias pelo Alto Oeste


O candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) vai intensificar sua campanha no Alto Oeste potiguar ao longo desta semana, após participar de mobilizações em três regiões diferentes nos últimos sábado e domingo. Desta segunda-feira (12) até a próxima sexta (16), ele vai levar a sua caravana “Leo e o Povo pelo RN” a um município da região a cada dia.


A programação começa nesta segunda por Rafael Fernandes e segue por Francisco Dantas (terça 13), São Francisco do Oeste (quarta 14), Encanto (quinta 15) e Umarizal (sexta 16). Durante o roteiro, serão realizadas caminhadas, visitas, reuniões, ações de panfletagem e comícios-relâmpagos.


“Nossa campanha está tomando corpo em todo o Rio Grande do Norte, e esta semana vamos dedicar esforços ao Alto Oeste, como forma de atender o chamados dos muitos amigos que temos na população oestana”, explica Leonardo Rêgo.


No último fim de semana, o candidato a deputado federal se dividiu entre três regiões: Oeste, Litoral Norte e Seridó. No sábado (10), ele participou em Itaú do Encontro dos Itauenses, juntamente com o deputado estadual Getúlio Rêgo (que é candidato à reeleição). No mesmo dia, foi a Mossoró cumprir um roteiro de visitas como a que fez ao Clube Leopardus, que realiza ações educativas, culturais, sociais e religiosas voltadas para crianças e adolescentes.


No domingo (11), sua agenda começou por Touros, onde foi recebido pelo líder político Joab Dantas, com quem participou de um encontro popular na comunidade Carnaubinha. “Quis trazer ao povo de Touros uma mensagem de esperança, de que podemos ter um estado bem representado no Congresso Nacional, com alguém que ama esta terra”, explicou ele.


Os compromissos de campanha de Leonardo Rêgo no fim de semana foram encerrados em Jardim de Piranhas. Na cidade seridoense, ele também participou de um encontro com a população local, ao lado do ex-prefeito Elidio Queiroz. Ficou impressionado com a mobilização feita e com a recepção positiva ao seu nome. “Manifesto minha total gratidão ao ex-prefeito Elidio e aos jardinenses pelo caloroso acolhimento e pelo valoroso apoio, que tanto nos orgulha”, destacou Leo.


PUBLICIDADE

bottom of page