top of page

Leonardo Rêgo faz “maratona”, em campanha pelo Alto Oeste


Uma das apostas do União Brasil para se eleger deputado federal, Leonardo Rêgo enfrentou uma verdadeira maratona neste fim de semana para promover sua candidatura em municípios do Alto Oeste. Da última quinta-feira (25) até o domingo (28), foram quatro dias consecutivos de agenda movimentada na região.


Pau dos Ferros e Apodi concentraram os principais compromissos, no sábado e no domingo, incluindo a abertura dos comitês oficiais que ele instalou nos dois municípios — ambos divididos com o deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), que busca renovar o mandato em outubro.


O sábado de Leonardo Rêgo foi dedicado a eventos em Pau dos Ferros, cidade que ele administrou por três mandatos. A agenda começou por uma visita à feira livre local, integrada também pelo candidato a vice-governador na chapa de Fábio Dantas (SDD), Ivan Júnior (também do União Brasil). Ao longo de quatro horas, o candidato a deputado federal foi festejado e bastante cumprimentado pelos feirantes e pelos frequentadores da feira.


“Tenho o hábito de visitar a feira de Pau dos Ferros. O calor humano dos pau-ferrenses é um combustível para a nossa luta”, agradeceu ele, que, além de Ivan Júnior, teve a companhia dos vereadores Gordo do Bar, Leka Frentista, Zélia Leite e Célio da Farmácia, além dos ex-vereadores Eraldo Alves, Kasumaro Kened e outras lideranças.


Fizeram parte ainda do sábado de campanha em Pau dos Ferros uma entrevista à Rádio Cultura FM e a abertura do “Comitê Leonardo e Getúlio Rêgo”. Este evento contou com boa participação popular e de lideranças políticas, como vereadores, empresários locais e a ex-prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo.

Neste domingo, a agenda se concentrou em Apodi, onde Leonardo e Getúlio fizeram diversas visitas a comunidades rurais e abriram o comitê local da campanha. Os candidatos da dobradinha para a eleição de deputado federal e estadual foram recepcionados no município pelo vereador Charton Rêgo e por diversos representantes da população. “É sempre uma grande alegria estar por aqui e constatar a ótima receptividade que recebemos dos apodienses”, comemorou Leo Rêgo, que iniciou sua maratona pelo Alto Oeste na última quinta-feira (25), por encontros promovidos em Caraúbas, e passou também por Umarizal e Severiano Melo na sexta (26).

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page