top of page

Mais de 100 servidores de João Dias pedem demissão após posse do Prefeito


Após a Justiça do RN aceitar pedido de retorno ao cargo de prefeito por parte de Marcelo Oliveira, no município de João Dias, cerca de 80 exonerações voluntárias foram entregues na manhã de terça-feira (25), na Prefeitura.


O prefeito Marcelo reassumiu o cargo na mesma terça, quando foi recebido com protesto por populares contrários a sua posse. Os ânimos estavam tão exaltados que houve até desmaios. A população revoltada teve que ser contida pela polícia.


Marcelo Oliveira havia renunciado ao cargo em julho de 2021. Com isso, Damária Jácome, a vice, assumiu a vaga. O Prefeito recém empossado também soltou uma nota nas redes sociais, onde pedia para que os funcionários não abandonassem seus cargos, mesmo com o pedido quase metade dos funcionários preferiram entregar suas funções.


Damária e sua família é muito popular no município, mesmo servidores de funções essenciais pediram demissão por não concordarem com o novo prefeito, considerado impopular. Alguns afirmam que o índice de rejeição de Marcelo se ampliou após a vinculação de um vídeo no qual usava palavras desumanas, onde dava graças a Deus pela morte dos irmãos de Damária.

PUBLICIDADE

bottom of page