Ministro Nunes Marques, do STF, é diagnosticado com Covid-19
- Redação

- 2 de set. de 2021
- 1 min de leitura

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a Corte, ele já tinha tomado duas doses da vacina contra o coronavírus e está em isolamento, em casa.
O ministro participou da sessão do STF desta quarta por videoconferência. No entanto, na terça-feira (31), ele foi empossado como ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A posse ocorreu em cerimônia na sede da Corte, em Brasília. O evento contou com a presença do presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, entre outros integrantes.
TSE afirmou que "o ministro Nunes Marques pediu uma posse bem discreta, sem convidados, no gabinete da presidência. Poucas pessoas compareceram".
"A Coordenadoria de Atenção à Saúde do TSE está monitorando essas pessoas e está prevista a dispensa de comparecimento e, em caso de sintomas, realização de exame de PCR", afirma, em nota.
Em novembro do ano passado, o ministro do STF Alexandre de Moraes testou positivo para Covid-19. Antes dele, os ministros Luiz Fux, Dias Toffoli e Cármen Lúcia também foram infectados.
Com informações do G1




Comentários