top of page

Mossoró registra o segundo homicídio em menos de 24h

Mais um homicídio foi registrado no município de Mossoró, o terceiro nos três primeiros dias do mês de agosto e o segundo em menos de 24h.

Desta vez, a vítima, um homem ainda não identificado, entrou em óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, após ter dado entrada na unidade de saúde com um ferimento compatível com golpe de faca.


O homem teria sido ferido no bairro Santo Antônio e foi deixado na porta da Unidade de Pronto Atendimento por dois homens em uma motocicleta, que fugiram em seguida.


Após ser atendido e estabilizado na UPA, o homem foi transferido em uma ambulância do Samu para o HRTM, onde acabou não resistindo.


A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime, suas circunstâncias e tampouco os autores. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.


A equipe de assistência social do Hospital Tarcísio Mais entrou em contato com o Mossoró Hoje com um pedido de ajuda para a identificação do paciente. Quem souber qualquer informação sobre ele, pode entrar em contato pelo (84) 3315-3416.

PUBLICIDADE

bottom of page