top of page

Natal imuniza 11.816 pessoas contra a Covid-19

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou que 11.816 pessoas foram imunizadas em seis dias de vacinação contra a Covid-19 em Natal. Nesta terça-feira (26), foram aplicadas 1.702 doses em profissionais da saúde e 170 em idosos que moram em Instituições de Longa Permanência na capital potiguar.


A SMS também definiu que novos grupos serão contemplados com a vacina a partir desta quarta-feira (27). Foram incluídos todos os funcionários do Hospital dos Pescadores, Hospital Infantil Varela Santiago e Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL); além dos profissionais do Cecan/Liga e os que trabalham nos serviços de colonoscopia e endoscopia (médicos, anestesiologistas e técnicos de enfermagem) dos serviços públicos e privados.


Outra novidade é que cinco salas de vacinação – uma em cada Distrito Sanitário – estarão abertas: Unidade Básica de Saúde de Pajuçara, Unidade Básica de Saúde de Nova Natal, Unidade Básica de Saúde do Vale Dourado, Unidade Básica de Saúde do Bom Pastor e Unidade Básica de Saúde do São João. O horário de funcionamento será das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h.


De acordo com a programação estabelecida pela SMS, serão vacinados nesta quarta-feira os idosos que moram nas seguintes ILPs: Florence Garden Pousada Butique, Lar Geriátrico Brisas de Capim Macio, Anos Dourado Residencial Geriátrico, Vidativa e Center Vida Residencial Geriátrico.

PUBLICIDADE

bottom of page