top of page

Organizadores avaliam como “sucesso” o primeiro esquenta privado do Jegue Folia

A semana iniciou-se já com avaliação positiva para os organizadores do Jegue Folia 2022, micareta que ocorre todos os anos em Marcelino Vieira/RN.

Com algumas modificações este ano, o esquenta do evento trouxe algumas mudanças importantes, que não passaram despercebidas. Laninho, proprietário da carreta "LL Paredão" e organizador do Esquenta deste ano, comentou o quanto as modificações foram importantes para o evento, "A estratégia principal era buscar essa socialização que teve, animação e diversão não faltou entre as pessoas", destacou.


Diferente dos anos anteriores, o Esquenta garantiu aos foliões este ano uma série de inovações como instalação de banheiros químicos, segurança nas vias de acesso e mais comodidade. "Esse ano, nós conseguimos sentir mais seguras e curtir mais à festa. Não ouvi falar em roubo de celulares" disse uma foliã.


Na compra do abadá, o folião recebia 3 pulseiras que dava acesso aos 3 dias de Esquenta. Quem não quisesse ir à micareta, podia comprar a pulseira individualmente, por apenas R$10,00. O dinheiro foi usado para trazer melhorias ao que já era bom, como paredões de grande porte, contratar seguranças, banheiros químicos e estruturas.


A conclusão que ficou, para os organizadores, foi que não houve prejuízo a quem queria curtir tudo que o Jegue tem a oferecer, o clima foi o mesmo, de diversão e evitou prejuízos ao bolso do folião, no que se refere a segurança.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page