top of page

Policial militar é indiciado pela morte do estudante Luan Barreto


Foto: Divulgação

Um policial militar foi indiciado pela morte do universitário Luan Carlos Melo Barreto, de 23 anos, em Mossoró. O estudante morreu no dia 2 de julho, no Hospital Regional Tarcísio Maia, depois de ser alvejado com um tiro na cabeça, na noite anterior, na avenida Lauro Monte Filho, quando pilotava sua moto, em direção ao trabalho da namorada.


Nesta terça-feira (31), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito policial referente ao homicídio.


Durante a investigação, três policiais militares que estavam em abordagem no lugar onde Luan foi alvejado foram afastados das funções e tiveram suas armas apreendidas.


Segundo as investigações, a ação aconteceu quando policiais militares realizavam buscas para capturar suspeitos de assaltos na região dos bairros Abolição e Santo Antônio. “Na ocasião, a vítima foi confundida com um dos suspeitos dos roubos”, disse o inquérito.


Na tentativa de fazê-lo parar, um dos policiais efetuou um disparo contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça. Luan Carlos caiu na calçada. Apesar de ter sido socorrido em uma viatura para o hospital, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu.


O nome do policial indiciado não foi divulgado.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page