top of page

População faz ato a favor de Lula e Fátima em Marcelino Vieira


A população de Marcelino Vieira participou, neste domingo (25), de um ato em apoio ao ex-presidente Lula (PT), candidato à Presidência da República, e a governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição. Vestidos de vermelho, os integrantes do ato carregaram bandeiras e fotos do ex-presidente.


A mobilização foi organizada por algumas lideranças, como o professor e presidente do partido dos Trabalhadores no município, Gustavo Lopes e contou com a presença dos vereadores Dr. Aurivones Alves e Fátima Bandeira, que foram calorosamente recebidos pelo público.


No município, se comenta que o gestor municipal fez um apelo para que a população não comparecesse ao ato e nem apoiasse a governadora e o ex-presidente. O que não surtiu efeito, o povo saiu em massa pelas ruas. Os únicos políticos com mandato que apoiam a dupla do PT, foram os vereadores Aurivones e Fátima Bandeira.


Os dois vereadores além de fazer campanha aberta para Lula e a Fátima, ainda apoiam Galeno Torquato para estadual e Paulinho Freire para federal.




PUBLICIDADE

bottom of page