top of page

Prefeito de Natal critica Governo do RN e anuncia novos leitos de UTI

Divulgação

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou novas medidas de combate à Covid-19 durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (22) no Palácio Felipe Camarão. Entre as principais ações estão a abertura de mais 20 leitos de UTI no Hospital de Campanha e a distribuição da Ivermectina nas unidades básicas de saúde (UBS) do município para medicação da população.


O prefeito também criticou o Governo do Estado e pediu que a gestão estadual faça sua parte e abra novos leitos críticos para tratamento da doença nos hospitais da rede estadual de saúde.


“Faço um apelo ao Governo do Estado que também abra novas vagas, já que o governo não abriu o Hospital de Campanha em Natal. Nós estamos fazendo a nossa parte e é preciso que o Governo também faça a parte dele”, disse o prefeito de Natal.


O prefeito informou ainda que o município deve manter o protocolo de atendimento a casos de covid-19 que prevê o uso da Ivermectina para tratamento e prevenção de infectados pelo coronavírus.


“A grande saída para evitar a propagação de casos de coronavírus é a utilização da Ivermectina na dosagem recomendada pela população de Natal. Então vamos adotar a Ivermectina, ela tem efeitos que combatem o coronavírus. A invermectina é viricida, é imunomoduladora, fortalece as defesas do organismo e impede a replicação viral”, explicou o prefeito.

PUBLICIDADE

bottom of page