Projota promete acabar com Fiuk dentro ou fora do BBB


Depois de ter sido indicado ao paredão pelo líder Fiuk no Big Brother Brasil, Projota ficou muito bravo. Ele prometeu se vingar do cantor, seja dentro ou fora da casa. Em uma conversa com Caio, ele expressou seus sentimentos por Fiuk.


“Eu disse: ‘Eu te livrei de um Paredão. Você me colocou num paredão. Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso. Eu poderia ter escapado desse paredão’. Além de votar, tinha a bate e volta, ele não me deu o direito. E aí ele falou que se arrependeu, mas ele vai se arrepender muito mais se eu ficar. Se eu sair, ele vai se arrepender, mas se eu ficar, ele vai se arrepender em dobro”, disse o rapper. “Eu estou num nível que eu tiro ele ou daqui de dentro ou lá de fora. Eu estou nesse nível com esse cara. Eu vou ser o líder da campanha ‘Fora Fiuk'”, continuou.


Para finalizar, ele disse que achou muito mau-caráter da parte do filho de Fábio Jr. indicá-lo. “Achei mau caráter. A gente nunca teve nenhum problema. Mesmo quando eu podia salvar o Arthur do Paredão eu não voltei nele. Na semana passada, no Paredão Falso, se eu, Arthur, Pocah e Carla (Diaz) votássemos no Fiuk, o Arthur não tinha ido, porque ia empatar, e quem era o Líder? O Rodolffo. Ele salvava o Arthur.”



Istoé

PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.