top of page

Seis pessoas foram assassinadas no final de semana no RN


O final de semana foi marcado por violência no interior do Rio Grande do Norte. Seis homicídios foram registrados entre o sábado (10), que teve quatro, e o domingo (11), que teve dois. Ainda não há indícios de que as mortes estejam relacionadas.


O primeiro homicídio foi de Severino Pereiro Neto, de 37 anos de idade, e foi executado a tiros na Avenida Dix-Neuf Rosado, em frente a central de abastecimento, no centro de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 06h30min do sábado. Severino trabalhava como carroceiro e foi morto por um criminoso que o surpreendeu com tiros.


No mesmo dia, Luiz Carlos da Silva Bezerra, de 37 anos de idade, foi vitima de espancamento na região do posto florestal, na BR-304, em Assu. O homem ainda recebeu atendimento no local pelo Samu para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Assú e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, onde morreu. Já no início da noite de sabado, Kaliano Freire de Souza, de 26 anos de idade, deu entrada no Hospital Sarah Kubitschek, na cidade de Areia Branca, como se estivesse caído de uma moto na estrada da praia de São Cristovão. A equipe médica acabou descobrindo que o jovem apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo. O amigo que trafegava com ele na moto, disse na delegacia que dois bandidos numa motocicleta teriam atirado na direção da vítima, mas a policia descobriu que Kaliano pode ter sido atingido por uma bala perdida.


Pouco antes de encerrar o sábado, Edipo Brubacke Beserra da Silva, de 20 anos de idade, natural de Natal e residente no Conjunto Arnobio Abreu, no bairro Porto de São Pedro, na cidade de Macau, foi encontrado morto com cerca de quatro tiros nas costas. Segundo informações, Edipo teria tomado uma motocicleta de assalto e quando chegava no bairro onde morava, foi morto a tiros no meio da rua. A polícia ainda não confirmou se o crime tem relação com o roubo da motocicleta. Já no domingo, Hublenio Kleiton Silva Santos, de 35 anos de idade, foi morto com cerca de 20 tiros de pistola, na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira, no conjunto Redenção em Mossoró.


No final do domingo, no bairro Baixa do Caic, em Apodi, o detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, trocou tiros com um homem até morer. Segundo a polícia, ele estava proximo de sua residencia, quando foi surpreendido pelos criminosos e teria trocado tiros. Mateus acabou baleado e morreu no local.

PUBLICIDADE

bottom of page