top of page

Suspeito de triplo homicídio em Grossos reage a prisão e morre em confronto



O suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Grossos/RN no mês passado, morreu durante confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (28). O homem que ainda não teve sua identidade divulgada teria sido o autor dos homicídios de dois seguranças e uma bombeira civil em uma festa realizada no município no dia 07 de agosto.


Após investigações, a Polícia Civil localizou o suspeito que estava em uma residência na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN e foi realizar a prisão a partir de uma intimação. Ao ser abordado pela polícia, o homem reagiu à prisão e sacou uma arma de fogo e atirou contra os agentes. Em resposta, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi baleado e veio a óbito no local.


Arma, munições e celulares que estavam com o suspeito.



ENTENDA O CASO

O triplo homicídio aconteceu no dia 07 de agosto durante uma festa na Praia de Pernambuquinho, onde os seguranças Luan Melo da Silva e Antônio Francielton Peixoto, e a bombeira civil Daniely Francisca Dantas, foram baleados e mortos.


O crime que teria sido motivado por vingança por abordagem violenta por parte dos seguranças.


Eles contam que na abordagem para tirar um ‘lança perfume’ do suspeito, os seguranças usaram muita violência. O jovem acabou ficando desacordado. E ainda segundo as testemunhas, foi exatamente o mesmo homem que voltou a festa agora armado e disparou contra os seguranças.


As testemunhas dizem que não houve abordagem da segurança, e que as vítimas foram surpreendidas pela ação do atirador. A bombeiro civil Daniely Francisca Dantas que morreu na ação não seria alvo, mas correu dos tiros e foi atingida. Dois homens morreram no local, a bombeiro civil chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu.


Uma quarta pessoa ficou ferida, um jovem também precisou ser atendido no Hospital Tarcísio Maia mas tinha um ferimento por bala na perna, mas sem gravidade.


TCM

PUBLICIDADE

bottom of page