TRE-RN entrega diploma ao deputado federal eleito Fernando Mineiro

Reprodução

O deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) recebeu o diploma pela eleição no pleito de 2018. A solenidade acontece na manhã desta sexta-feira (29) na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) para receber o diploma pela eleição no pleito de 2018.


Mineiro foi recebido pelo presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), do senador Jean-Paul Prates (PT) e da vereadora Divaneide Basílio (PT), entre outros correligionários.


O presidente do TRE diplomou o parlamentar em um evento simples no gabinete da presidência, sem solenidade e com limitação do número de pessoas presentes em atenção às regras sanitárias.


“O TRE cumpriu a Constituição e teve sintonia com o sentimento da sociedade”, afirmou a governadora Fátima Bezerra, mencionando os quase 100 mil votos obtidos pelo parlamentar. Fernando Mineiro agradeceu à Justiça Eleitoral pela correção técnica na condução do processo.


“Quero agradecer à Justiça Eleitoral, ao TRE, à Corte e a todo o corpo deste Tribunal, pela agilidade e respeito às normas para chegarmos a este momento”, afirmou o parlamentar diplomado.


Fernando Mineiro deve ser empossado na Câmara dos Deputados até a próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. Ele chegou ao mandato após a conclusão, na Justiça eleitoral do RN, do “Caso Kerinho”.


PUBLICIDADE

© 2020. Portal Potiguar. Todos os direitos reservados.