top of page

Visitamos a Pizzaria Florença em Portalegre/RN

Visitamos a Pizzaria Florença, localizada na cidade serrana de Portalegre, no Alto Oeste potiguar.

A pizzaria ainda é nova e está funcionando no momento apenas para delivery. Tivemos uma oportunidade única de prova-las no estabelecimento. Ao chegar, nos deparamos com um cardápio variado de pizzas, doces e salgadas, além de sabores especiais.


Chegamos por volta das 20:30, sentamos e esperamos o atendimento, que chegou a ser bem rápido. Visualizando o cardápio, decidimos por escolher sabores que apresentassem a essência do local. Optamos por:


- Carijó

- Camarão ao Quatro Queijos

- Da Casa

- Black White

Pedimos então 2 pizzas, divididas cada uma em 2 sabores, tamanho M, uma por R$ 26,00 (Camarão ao quatro queijos e black white) e outra por R$ 23,00 (Carijó e moda da casa).


Para beber pedimos uma coca-cola de 1 litro.

A pizza carijó tinha um sabor mais suave comparado a moda da casa, ambas semelhantes, a diferença estava no palmito e na calabresa, que estes fizeram toda a diferença na carro chefe da casa.


A pizza de Camarão ao Quatro Queijos tivemos algumas ressalvas, enquanto o camarão que estava pequeno e “esfarelando”, mas em relação aos queijos, estava bom, só faltou sentir um pouco mais do sabor da gorgonzola que é naturalmente forte. A temperatura também não estava ideal, levando em conta que comemos no local.


Por último, a pizza doce veio a surpreender, o chocolate, meio amargo, não era enjoativo, tinha um sabor “premium”, a massa era sequinha, como deve ser em pizzas do tipo, fez a experiência ser completa!


As bordas vem, como se promete, bem recheadas com cheddar ou catupiry.


O Preço é bastante convidativo, o conjunto do sabor, agilidade na entrega e atendimento, é um diferencial.


Na média final, levando em consideração o atendimento, tempo de espera, temperatura da comida, sabor e preço, a nota é de 3,6.


PUBLICIDADE

bottom of page