top of page

Xand Avião destina cachê de show para vítimas de enchentes na Bahia

Xand Avião irá se apresentar na Bahia na quarta-feira (29) e se comprometeu a doar 100% do cachê para as vítimas das enchentes que assolam o sul do estado desde a semana passada. As chuvas já deixaram mais de 400 mil pessoas desabrigadas.

O cantor pediu pelas redes sociais ajuda dos fãs na campanha ‘SOS Bahia’, organizada pela CUFA Bahia, a Central Única das Favelas no estado. “A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro”, disse.


“Fiz a doação de 100% do cachê do show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, contou Xand. Ele contou que no show que fez em Juazeiro do Norte, em uma hora e meia, “o show inteiro choveu”.


“É inacreditável, cidades que eu passei, fiz show ali. Itabuna, Imbicuí, Itambé, cidades que conheço bem, que fiz vários shows, ver a situação que está é triste”, contou. O cachê do cantor será destinado a 5 mil famílias. “Eu e meus sócios estamos doando para poder ajudar essas famílias”, contou.


As chuvas que atingem a Bahia deixaram quase 60 cidades submersas e 430 mil pessoas afetadas. No último balanço divulgado pelo governo do estado, 18 pessoas morreram, duas estão desaparecidas, 16 mil desabrigadas e quase 20 mil desalojadas. Além disso, diversas rodovias federais que cortam o estado estão interditadas parcial ou totalmente.


IG

PUBLICIDADE

bottom of page