top of page

Xuxa fica ‘chateada’ com LGBTs e desiste de reality de drag queens


No último fim de semana, a drag queen Paulette Pink, amiga de Xuxa Meneghel fez um dessbafo nas redes sociais e disse que a apresentadora desistiu de comandar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, um reality show norte-americano de drag queens. O anúncio de Xuxa como apresentadora da versão brasileira do programa foi feito no final do mês de agosto.


Paulette publicou um vídeo no Instagram onde destaca que a desistência de Xuxa foi motivada pela repercussão negativa após o anúncio de que RuPaul’s Drag Race Brasil estaria sob o comando dela. Ela também conta que muitos integrantes da comunidade LGBTQIA+ defenderam que o programa deveria ser apresentado por uma drag queen, assim como a versão original. No entanto, o próprio RuPaul, criador do formato, teria aprovado a escolha de Xuxa para liderar o reality no Brasil.


A drag também conta que Xuxa Meneghel teria se chateado com a rejeição. No entanto, a apresentadora ainda não se pronunciou falando sobre o assunto. Até o momento, o programa RuPaul’s Drag Race Brasil está previsto para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido no Multishow, do Grupo Globo, e também na TV aberta.

PUBLICIDADE

bottom of page