Anitta pede saída de Ricardo Salles e ministro chama a cantora de “Teletubbie”

Diversos famosos estão se manifestando nas redes sociais pedindo a exoneração de Salles do cargo de ministro do Meio Ambiente

Reprodução

Anitta tem se posicionado cada vez mais em assuntos relacionados à política e até já pediu para os fãs não confiarem em Bolsonaro. Na tarde desta quarta-feira (21), a cantora se uniu a outros famosos que estão pedindo a saída de Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente e acabou chamando a atenção do ministro.


“Fora Salles. Desserviço para o meio ambiente”, escreveu a Anitta no Twitter. O ministro decidiu rebater o comentário da cantora. “Fica na sua ai, ô Teletubbie”, publicou Salles, sem explicar o porquê está comparando a artista com os personagens do programa infantil.


O cargo de Ricardo Salles está sendo um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais. Diversos artistas, políticos, atividades e organizações que lutam pela preservação ambiental estão se manifestando contra o ministro. Por outro lado, apoiadores do governo e de Salles pedem a permanência dele no Ministério do Meio Ambiente.

Fica na sua ai, ô Teletubbie ! #FicaSalles https://t.co/QFmqLfo2M7 — Ricardo Salles MMA (@rsallesmma) April 21, 2021


Agora RN


PUBLICIDADE