top of page

Homem com oito esposas tem muro de casa pichado: “Família do demônio”


Casado com oito mulheres, o modelo e influenciador Arturo Medeiros, 36, conhecido como Arthur O Urso nas redes sociais e no OnlyFans, teve o muro da mansão, em João Pessoa, pichado com ofensas e uma mensagem falando para a família ir embora por serem adeptos do amor livre.


“Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão Embora”, dizia a pichação no muro, que teve a foto compartilhada pelo influenciador no Instagram.


Urso escreveu na rede social que se mudou para João Pessoa, sua cidade natal, em busca de qualidade de vida, e ficou muito triste ao abrir o portão para uma equipe de obra entrar e descobrir que o muro da casa estava pichado. Mas ele prometeu que vai descobrir quem pichou o imóvel e tomar as “medidas cabíveis”.


“Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz”, escreveu na legenda da foto. “Consideramos justa toda forma de amor”, encerrou a mensagem com um trecho da música “Toda Forma de Amor”, do cantor Lulu Santos.

PUBLICIDADE

bottom of page