top of page

Jovem de 23 anos é nomeado a Chefe de Gabinete em Governador Dix-sept Rosado


Um jovem de 23 anos vem conquistando as pessoas do município de Governador. O prefeito, Dr. Artur Vale, nomeou Elvis Andrade a Secretário de Agricultura e em 07 meses o jovem fez um grande trabalho para zona rural daquele município. Até então, o rapaz já conseguiu recuperar dessalinizadores, poços, cata-ventos e vem fazendo várias outras melhorias após assumir o cargo.


Um dos marcos de Elvis Andrade é o carisma com a população da zona rural. O prefeito, por sua vez, encontrou qualidades no jovem, tais como honestidade, lealdade, garra e um bom atendimento. Tendo em vista as virtudes do garoto, nesse dia 01 de outubro, o prefeito o nomeou para o Cargo de Chefe de Gabinete.


Confiante de que Elvis Andrade faça um ótimo trabalho nessa sua nova jornada, o prefeito direcionou o seu antigo trabalho para Wallace Tavares, sendo este o novo Secretário de Agricultura.


Esperamos que o rapaz continue administrando o seu serviço com carisma e honestidade, assim como conquistou as pessoas desse município, mantendo sempre o compromisso com o bem estar desta população.


PUBLICIDADE

bottom of page