top of page

Leonardo Rêgo recebe apoio de Silvio Santos


Leonardo Rêgo fortaleceu a sua campanha a deputado federal no Seridó. O candidato do União Brasil fechou aliança na região com o médico e ex-prefeito de Caicó, Silvio Santos, e com o seu grupo político.


“Ficamos muito felizes com a opção que dr. Silvio Santos fez, juntamente com o também médico Salvador Santos e outros tantos amigos, em favor da nossa candidatura. Entendemos essa escolha como uma boa compreensão sobre a proposta de trabalho que defendemos para o Seridó e todo o Rio Grande do Norte”, festejou Leonardo.


Além da aliança com o grupo liderado por Silvio Santos, o candidato a deputado federal recebeu outras adesões durante a passagem por Caicó, por parte de profissionais destacados em suas áreas, representantes do empresariado, da classe médica e da advocacia caicoense.


“É muito gratificante receber apoios de lideranças de tantos setores, pois eles refletem a aprovação a nossa proposta de fazer política no Estado e, sobretudo, ao nosso projeto de representar o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, em Brasília”, avalia Leonardo.


Leonardo Rêgo esteve em Caicó no fim de semana passado. Sua agenda não ficou restrita aos encontros políticos. Ele também fez uma visita à feira livre e esteve na Ilha de Sant’Ana, onde participou de uma exposição de carros antigos, apreciou a famosa e elogiada gastronomia local e fez contato com frequentadores, sendo sempre muito cumprimentado pelos caicoenses.

PUBLICIDADE

bottom of page