top of page

Pau dos Ferros realiza a FINECAP de 02 a 06 de Setembro

De 02 a 06 de setembro, o município de Pau dos Ferros vive um momento grandioso para a cultura municipal e regional, pois acontece a FINECAP 2021, um evento que mobiliza bastante a cidade e faz história culturalmente falando, pois fomenta e enaltece a peculiaridade no fazer cultural do município.


Antes da pandemia, como é de conhecimento de muitos, o evento era imponente e com estrutura de grande porte, devido a pandemia do Covid 19 os eventos foram proibidos devido as aglomerações e aos poucos estamos aprendendo um novo jeito de fazer as tradições e fazeres acontecerem, mas de forma singela e que não comprometa a saúde pública.


Nos dias 02 e 03/09, acontece a feirinha da nossa gente, edição solidária. Já no dia 04/09, acontece missa em ação de graça, aerofeijoada comemorativa, desfile de 04 de setembro, e os amistosos comemorativos no estádio 09 de janeiro. Já no dia 05/09, será realizado a vitrine cultural Xanana Diógenes e um culto cívico em ação de graças, fechando toda a programação, acontecerá a live musical com os artistas Anízio Jr. e Jarly Almeida.


Vale salientar que, nos palcos das feirinhas da nossa gente, haverão várias apresentações com artistas como: Geraldo Peixoto, Luizinho Show, Tony Max, Ajacks Raryon, Daniel Diniz, Eumara Barros, Tony Campos, Fernando Ferro, Jack Jones e Brena Lopes.



PUBLICIDADE

bottom of page