top of page

Pesquisa confirma força de candidatura de Leonardo Rêgo


A candidatura de Leonardo Rêgo a deputado federal segue mostrando força, no momento importante em que se aponta para a reta final da campanha. A mais recente demonstração desse potencial está na pesquisa realizada pelo instituto Seta, divulgada pela Band-RN nesta segunda-feira (5). Além de despontar entre as opções mais lembradas pelos entrevistados, Leonardo é o segundo nome mais citado da nominata do seu partido, o União Brasil.


Para o candidato, o resultado da pesquisa ilustra o sentimento que ele tem percebido em seus contatos com os eleitores por diversas regiões do Estado. “Tenho percorrido todas as regiões nas últimas semanas e sou sempre muito bem recebido, com palavras de reconhecimento à nossa história política, à nossa postura de seriedade e, principalmente, de incentivo ao nosso nome e às propostas que queremos levar para a nossa atuação parlamentar na Câmara dos Deputados”, avalia Leonardo.


Ele também lembra que dados como os da pesquisa Seta/Band RN reproduzem intenções de votos já coletadas por outras pesquisas. “Costumo ter sempre os pés no chão, pois sei que estamos diante de um grande desafio, mas os números que nos colocam entre os candidatos mais cotados ajudam a renovar a confiança em uma vitória nossa, na eleição de outubro”, afirma o candidato.


A pesquisa Seta/Band RN entrevistou 1.500 pessoas, no período de 31 de agosto a 2 de setembro, com os registros RN-04880/2022 e BR-04901/2022 na Justiça Eleitoral. Sua margem de erro é de 2,7 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

PUBLICIDADE

bottom of page