top of page

Portal em festa! faz aniversário hoje o colunista e editor de cidades Emanoel Valdivino

Hoje, dia 17 de janeiro, quem apaga velinhas é o colunista e editor de cidades do Portal Potiguar, Emanoel Valdivino, um jovem de bastante destaque no meio da comunicação, sobretudo política, no Rio Grande do Norte.

Emanoel Valdivino, acadêmico de Marketing pela Uninta, tem em seu currículo grandes proezas no município de Rodolfo Fernandes, enquanto assumiu a pasta de Cultura por dois mandatos, além da comunicação e turismo, após isso, assumiu a auditoria de estoque da rede A Construtora e após a gerência de eventos da Agência Troppa ambos na cidade de Mossoró, hoje, Emanoel Valdivino assume a Assessoria de Comunicação, Gerência de Cultura e Selo Unicef no município cearense de Potiretama.


O jovem além de exercer tais funções no Ceará, também dispõem de um serviço de cerimoniais e eventos em sociedade com Juliana Paiva, de Mossoró. Longa vida para nosso jovem guerreiro e querido, que Deus possa continuar abençoando grandemente esse grande profissional que dá show em tudo que se compromete a fazer.

PUBLICIDADE

bottom of page