
O popular vereador do município de Encanto, Diogo Ribeiro, mais conhecido como “Diogo Bar” tem seu nome cogitado a Deputado Estadual pela sigla a qual é filiado, o PT do Rio Grande do Norte, já desde o início do ano, mas só agora se tornou fato público no município e está na boca da população, a qual se animou com a possibilidade de ter um filho da terra na Assembleia Legislativa.
Com as eleições logo ali, a briga está acirrada por nomes modernos e fora das oligarquias tradicionais.
Diogo Ribeiro, que está como vereador pela sigla Petista, é conhecido em toda região por sua popularidade, carisma, engajamento através de seu comércio e projetos sociais (Esporte, Cultura e Saúde) no município.
Questiona sobre a possibilidade, o vereador desconversa e propõe que a possibilidade deve ser analisada pelo grupo oposição, a qual é uma forte liderança e faz parte desde 2009, pela a população da cidade, da região do Alto Oeste, e, principalmente sua base familiar, a conhecida Família Ribeirinhos.
“Que seja a vontade de Deus e do povo, nosso propósito é unir nosso grupo, e consequentemente, buscar melhorias para nosso Encanto e para o nosso Estado”, afirmou o vereador.
Comments