top of page

Rafael Motta recebe apoio de Leonardo Rêgo para o Senado


Foto: Divulgação

O fim de semana teve novidades no cenário eleitoral do Estado. Em Pau dos Ferros, o candidato a deputado federal Leonardo Rêgo (União Brasil) anunciou sua aliança em favor da candidatura de Rafael Motta (PSB) para o Senado. Leonardo reuniu seu grupo político para confirmar o acordo em um ato político promovido neste domingo (14) pelo vereador Gordo do Bar (UB).


“Irei para Brasília e sei que terei em Rafael um parceiro muito importante no nosso projeto de trabalhar muito em favor de Pau dos Ferros e de todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Leonardo, ressaltando ainda que decidiu pelo apoio ao candidato do PSB após consultar seus apoiadores. “Conversei com os amigos e todos nos apontaram a aliança com Rafael como a mais sintonizada com nossas ideias e a mais benéfica para o Estado”.


O candidato ao Senado agradeceu a Leonardo Rêgo pela confiança e por decidir caminhar ao seu lado na campanha deste ano. “Leonardo reconheceu o nosso trabalho por Pau dos Ferros e pelo RN. Agora, vamos juntos no projeto de representar bem o Estado no Congresso Nacional, ele na Câmara dos Deputados e eu no Senado”, destacou Rafael Motta.


Em sequência, Célio da Farmácia (vereador), Leka (vereador), Eraldo Alves (ex-vereador), Gordo do Bar (vereador), Leonardo Rêgo e Rafael Motta

Movimentação

Além do evento deste domingo, em que anunciou sua opção para o Senado, Leonardo Rêgo cumpriu um movimentada agenda por diversos municípios no fim de semana. Outro destaque do seu roteiro foi o Encontro Regional com os amigos do deputado estadual Getúlio Rêgo, promovido no sábado (13) no município de Portalegre.


O candidato do União Brasil também fez visita a Florânia, no Seridó, onde participou da comemoração pelo Dia dos Pais realizada pela vereadora Jerlany Holanda e pelo seu esposo, o ex-vice-prefeito Cláudio Pinheiro. Ainda no sábado, Leo Rêgo foi a Acari prestigiar a tradicional festa de agosto do município. No domingo (14), ele seguiu presente na região Seridó, indo a Jardim de Piranhas receber o apoio do ex-prefeito da cidade, Elidio Araújo de Queiroz.

PUBLICIDADE

bottom of page