top of page

Sem-teto agredido por personal diz que mulher o convidou para 'brincar'

Atualizado: 18 de mar. de 2022


O homem em situação de rua que foi espancado por um personal trainer na última quarta-feira (9) no Jardim Roriz, em Planaltina (DF), disse, em depoimento à Polícia Civil, que foi convidado pela mulher do profissional de educação física para "brincar" e que ela o convenceu a entrar no carro onde ambos foram flagrados. A agressão está sendo investigada pela 16ª DP como "legítima defesa de terceiros", considerando que a ação teria sido motivada por uma suspeita de estupro.


Givaldo Alves de Souza, 48, foi vítima de socos e chutes desferidos Eduardo Alves, 31. O sem-teto, machucado, foi levado para o Hospital Regional de Planaltina e posteriormente ouvido pela Polícia Civil. O homem recebeu alta após tratar os ferimentos.


Em depoimento, ao qual o UOL teve acesso, Souza relatou que, nos últimos dias, estava dormindo nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 02 de Planaltina, região administrativa que fica a 42 km do centro de Brasília.


No dia 9 de março, segundo o homem, a mulher teria parado o veículo nas proximidades da escola por volta de 21h30. Segundo ele, ela o teria chamado e convidado: "vamos brincar?". Ele disse que foi convencido e entrou no carro.

Em depoimento, Givaldo disse que, enquanto ele estava nu com a mulher, o carro teria sido invadido como "um homem bravo", que teria começado uma briga. Ele acrescentou ainda que conheceu a esposa do personal trainer no dia do ocorrido e que não sabia que ela era casada. Ele negou que houve estupro.

Comments


PUBLICIDADE

bottom of page